Seguidores

terça-feira, 21 de maio de 2013

Dona Xepa estreia hoje

Nova novela da Rede Record conta uma história atemporal sobre o amor de uma mãe pelos filhos

Ação feita pelo Grupo RIC para divulgar a estreia da novela Dona Xepa hoje. Muito bom e saudável.

Estreia hoje,  dia 21 de maio, às 22h15, a novela “Dona Xepa”, a mais nova produção da Rede Record, retransmitida pela RIC TV Paraná. A novela de Gustavo Reiz, inspirada na peça homônima de Pedro Bloch, conta uma história atemporal sobre o amor de uma mãe pelos filhos. A direção geral é de Ivan Zettel.
Ambientada em São Paulo, a novela transita pelo diversificado universo da feira livre e a concorrida alta sociedade, abordando questões familiares que atravessam as barreiras das camadas sociais. Com muito humor,Dona Xepa traz à tona questões atuais, como o avanço imobiliário sobre as regiões residenciais, a ascensão da classe C, a busca desmedida pela fama, a influência da internet e das redes sociais na vida das pessoas, entre outras. Por meio de personagens facilmente reconhecíveis na sociedade, Dona Xepa traça um retrato fiel da realidade brasileira, com uma história profundamente humana, divertida e atual.

A Xepa - Na trama, a feirante Carlota Losano (Ângela Leal) é uma mulher inculta, simpática e explosiva, conhecida por todos da Vila do Antigo Bonde como Dona Xepa. Bondosa e dona de um otimismo singular, ganhou o apelido por distribuir o que sobra em sua barraca aos pobres. Sem instrução e abandonada pelo marido, Esmeraldino (Zé Dumont), Dona Xepa cumpre o papel de mãe e pai, trabalhando dobrado para garantir um futuro digno aos filhos, Édison (Arthur Aguiar) e Rosália (Thais Fersoza). Ao ser questionada sobre a dedicação integral aos filhos, Xepa é categórica ao afirmar que não faz nenhum sacrifício. Diz que pobre é a mãe que não pode fazer tudo pelos herdeiros.

Sobre o Grupo RIC Paraná - O Grupo RIC Paraná é uma empresa de comunicação multiplataforma, segundo maior conglomerado de comunicação regional do país. Com cerca de 1,2 mil funcionários, o Grupo RIC possui onze emissoras de TV, quatro emissoras de rádio, sete portais de conteúdo e dois jornais diários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário