Seguidores

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Diversão e solidariedade


Na sexta-feira (03), o Hospital de Clínicas de Curitiba ganhou novos espaços de recreação para os pacientes pediátricos do Serviço de Transplante de Medula Óssea. A presidente do Instituto TMO/Associação Alirio Pfiffer, Bettina Muradás, inaugurou as duas novas brinquedotecas equipadas com computadores, jogos, livros e eletrônicos, junto do vice-reitor da UFPR, Rogério Andrade Mulinari, da diretora executiva do Instituto Professor Luiz Alberto Machado, Karla de Almeida Santos e de demais representantes do Instituto TMO.


A vice-presidente administrativa do Instituto TMO, Adriana Aranha Hapner, a presidente do Instituto TMO, Bettina Souza Muradás, o personagem do Sítio do Pica-Pau Amarelo, Visconde de Sabugosa, o vice-reitor da UFPR , Dr. Rogério Mulinari, a vice-presidente de expansão e obras do Instituto TMO, Regina Bruni e a personagem Emília.


A diretora executiva do Instituto Professor Luiz Alberto Machado, Karla de Almeida Santos, Bettina Souza Muradás e a empresária e colaboradora do Instituto TMO, Selma Roorda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário