Seguidores

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Sucesso no evento de Boas Vindas do Marco’s Gramado


Cerca de 200 convidados estiveram presentes no badalado evento de boas vindas do Restaurante Marco’s em Gramado


, que aconteceu na última quinta. Clientes especiais, autoridades, imprensa e muita gente bonita de Gramado, Canela, Igrejinha e Porto Alegre circularam pela casa.
O Marco’s em Gramado foi o primeiro restaurante a obter o certificado 4 estrelas do Programa EcoGourmet. Várias ações de sustentabilidade vêm sendo desenvolvidas pelo estabelecimento. Na comida oferecida, o tradicional enfoque em frutos do mar tem o caráter de sustentabilidade ressaltado pelo fato que apenas pescados a linha são oferecidos pelo restaurante. Além disso, os componentes das saladas são, em sua maioria, orgânicos fornecidos por cooperativas da Serra Gaúcha, além da mini horta orgânica que possui.
A adega do restaurante também foi projetada com utilização de gases menos poluentes e o estabelecimento busca oferecer uma ampla gama de vinhos orgânicos e biodinâmicos. O Marco’s de Gramado é até o momento o restaurante mais bem avaliado do programa e único a obter o selo 4 estrelas do Programa. Uma conquista do chef e sommelier Vinicius Carvalho da Costa.
O restaurante fica na Av. das Hortênsias, 1370, em Gramado, e está aberto todas de terça à sexta à noite, nos sábados almoço e jantar e domingo para almoço. Reservas pelo fone: 54.3286.3244.

Nenhum comentário:

Postar um comentário