Seguidores

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Prêmio homenageia destaques do basquete no Paraná


Federação Paranaense de Basketball entregou o Prêmio Destaque 2012 em um jantar no Restaurante Madalosso

O presidente da FPRB Amarildo Rosa, com a rainha do basquete Hortência Marcari e o Presidente da Federação Catarinense de Basketball Oscar José Orsi Archer, após a entrega do Prêmio Destaque 2012. (Foto: Evinha Britto)

A Federação Paranaense de Basketball (FPRB) promoveu na noite de sábado (13) um jantar que marcou a premiação dos destaques do basquete durante o ano de 2012. O Prêmio Destaque 2012 homenageou atletas e apoiadores do basquete no Paraná. O evento aconteceu no Restaurante Madalosso, em Santa Felicidade.
Recém reeleito como presidente da FPRB, Amarildo Rosa entregou um troféu aos atletas destaques, técnicos, clubes, árbitros, personalidades da política e da imprensa que apóiam as iniciativas do basquete no estado.
A oitava edição do evento contou com a presença da eterna rainha do basquete Hortência Marcari, que é presidente de honra da FPRB. Alunos e técnicos dos Centros de Excelência de Basquete, realizado nas cidades de Araucária, Campo Largo, Curitiba e Fazenda Rio Grande, com o patrocínio da Unimed Curitiba também foram premiados.
Amarildo Rosa, Hortencia Marcari e o secretário Estadual de Esportes, Evandro Romã, entregando a premiação a categoria Arbitros Destaques: Luiz Felipe de Oliveira Silva (Árbitro Revelação de 2012), Diego Chiconato (Árbitro Promovido à Categoria Internacional), Vinícius Simões da Silva (Árbitro Destaque de 2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário