Seguidores

sábado, 20 de abril de 2013

ParkShoppingBarigüi lança promoção de Dia das Mães na terça-feira (23)

A cada R$ 400,00 em compras o cliente ganha um cupom e concorre a um Mercedes-Benz ML. O sorteio será realizado no dia 14 de maio


O ParkShoppingBarigüi dá inicio à sua promoção especial de Dia das Mães nesta terça-feira (23) com o sorteio de um Mercedes Benz ML. Até o dia 13 de maio, os clientes poderão trocar R$ 400,00 em notas fiscais de uma das mais de 250 lojas participantes por um cupom da promoção. O sorteio será realizado na manhã do dia 14 de maio. "Escolhemos o carro ideal para as mães que sabem o que é bom”, afirma Silvia Pires Omairy, gerente de marketing do ParkShoppingBarigüi.
Para divulgar a promoção, o shopping lança uma campanha publicitária com seu novo slogan - "O melhor para você" - com peças para jornal, rádio, mídia online, outdoor, frontlight e top sight, além de toda a comunicação interna do shopping. A campanha foi apresentada antecipadamente aos lojistas, gerentes e vendedores do shopping na manhã desta sexta-feira (dia 19), durante o primeiro Retail Club de 2013. O novo slogan do ParkShopppingBarigüi é resultado da recente eleição do júri da revista Veja, que o apontou como o melhor shopping de Curitiba.
De acordo com o regulamento da promoção, não serão aceitas notas ou cupons fiscais relativos à compra de medicamentos, bebidas, fumos e outros itens dispostos no artigo 10 do Decreto n.º. 70.951/72. Também não são válidos comprovantes de cartões de crédito ou débito, vales presentes e garantia estendida de eletroeletrônicos, bem como notas ou cupons fiscais rasurados, referentes a serviços bancários, jogos eletrônicos, câmbio e casa lotérica. Comprovantes de compras realizadas via internet e comprovantes de cinema também não podem ser trocados por cupons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário