Seguidores

quinta-feira, 18 de abril de 2013

PARANÁ NO AR, DA RICTV RECORD, ESTREIA NOVO FORMATO NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (22/04)


O telejornal matinal da RICTV Record está de cara nova. Na próxima segunda-feira (22/04), a partir das 7h30, estreia o novo formato do “Paraná no Ar”, com novidades desde a abertura ao encerramento, passando pelo cenário, novos quadros e abordagens, finalizando com muito mais cobertura dos principais fatos que acontecem em todo o Estado do Paraná.


A principal novidade está na apresentação. O telejornal será ancorado pelo experiente jornalista Herivelto Oliveira – que conta com 27 anos de experiência, sendo um dos nomes de grande prestígio no jornalismo paranaense. Herivelto iniciou suas atividades em 1986 como repórter, ancorou telejornais e participou de coberturas dos mais importantes acontecimentos do Estado e do país, com passagem inclusive em coberturas internacionais.
O Paraná no Ar contará também com comentários da jornalista Joice Hasselmann, que toda sexta-feira apresentará um quadro especial de entrevistas, que abordará os principais assuntos relacionados à política e economia do Estado. O âncora Herivelto Oliveira também vai produzir reportagens, com a finalidade de interagir e captar informações junto da comunidade paranaense.
Para o diretor de conteúdo do Grupo RIC Paraná, José Nascimento, as renovações fazem parte das produções atuais de televisão. “O desafio da produção atual de conteúdo de mídia é a renovação. A busca de alternativas de aproximação e interação com a audiência. As novidades no Paraná no Ar, como o Herivelto, novos quadros e formatos, seguem bem esta linha. Tudo na RICTV Record é pensado para agradar o telespectador”, explica Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário