Seguidores

terça-feira, 23 de abril de 2013

Loja curitibana lança cupcake vegan e sem lactose

A Cupcake Company acaba de lançar seu primeiro cupcake vegan e sem lactose. Com massa de chocolate, recheio e cobertura de creme de cappuccino, o bolinho não contém leite ou qualquer outro ingrediente de origem animal em sua composição, como ovo e manteiga. A cobertura ainda leva uma pitada de canela e grãos de café.

De acordo com a sócia-proprietária da loja, Caroline Strobel, o lançamento desse sabor de cupcake é o primeiro passo para a criação de uma linha especial de produtos para quem tem alguma restrição alimentar. “O público alvo são aqueles que seguem a dieta vegan ou que tem intolerância à lactose. No entanto, acreditamos que a venda do cupcake vai atender o público em geral pelo apelo do café”, comenta.
A empresa também oferece um cupcake sem glúten, que não tem a farinha em sua produção. O bolinho tem massa de milho, recheio e cobertura de brigadeiro branco, com um toque de canela. “Buscamos sempre estar alinhados com as tendências e oferecer uma gastronomia criativa e inovadora, que atenda aos diferentes perfis de clientes”, destaca Caroline.
Os cupcakes de cappuccino e de milho estão disponíveis na loja do Batel Soho (Rua Saldanha Marinho, 1.582), em Curitiba. “Essas fornadas de sabores especiais são mais exclusivas e saem somente duas vezes ao dia. Portanto, recomenda-se ligar encomendando quantidades superiores a oito unidades”, observa Caroline. O custo unitário é de R$ 6,80 (tradicional) e R$ 3,00 (mini). Informações: (41) 3016-1787 ou www.cupcakecompany.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário