Seguidores

terça-feira, 23 de abril de 2013

Duplas saem na frente da Copa Brasil de Regularidade

A disputa começou e alguns competidores já despontaram a frente da Copa. Depois do 1º Enduro Brasil de Regularidade, agora é a vez de encarar o 5º Rally Transcatarina


A cidade de Caçador, SC, abriu a temporada 2013 da Copa Brasil de Regularidade e presenciou a euforia de pilotos e navegadores de diversas partes do País. O campeonato também é composto pelo Rally Transcatarina e Rally Estado de São Paulo, e terá continuidade no mês de julho.
Tamanha foi a rivalidade entre as equipes, que deu para ter uma única certeza: todas estão com vontade de gritar "é campeão". Mas, como é sabido, somente uma dupla subirá no lugar mais alto do pódio. O certame é aberto a veículos 4x4 de todas as marcas e modelos.
Na categoria Super Máster, Flávio Kath e Rafain Walendowisky estão liderando com 52 pontos."É gratificante começar a temporada na frente, principalmente pelo alto grau de dificuldade que o Enduro teve. Mas isso não traz tranquilidade nenhuma, pois as demais etapas serão ainda mais difíceis. Então, teremos de manter essa performance, no mesmo nível de concentração, afinal vem dando certo", contou Kath. Logo atrás vêm Daniel Maffi e Enedir Silva Júnior, seguidos por Oscar e Gustavo Schmidt.
Entre os Graduados, com 50 pontos, estão André Pereira de Queiroz e Ronaldo Willian Rodrigues dos Santos, que respiram um tanto aliviados. "Este resultado no Enduro nos deu a confiança necessária para acreditarmos que temos condições de sermos campeões da Copa do Brasil. Isso é um objetivo...", afirmou Queiroz. Em segundo lugar está Alessandro Rodrigo Weirich e Leandro Macedo Ferreira, e em terceiro, Sandy Ricardo Roncaglio e Vinicius Cesar Gunha.
E o clima não é diferente na categoria Júnior, com Hobersom Henning e Gilberto Marcowicz Júnior defendendo essa liderança com 49 pontos. "Essa foi a quarta prova que fizemos juntos e a nossa primeira vitória", contou Marcowicz. "Agora, vamos pra cima do título. Sabemos que não somos os favoritos, mas não queremos perder a oportunidade de ser campeões",completou o navegador. Na segunda posição, aparecem Eduardo Szabunia Neto e Wilson Reichwald, seguidos por Eduardo Schavambach e Júlio Cesar Floriani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário