Seguidores

terça-feira, 23 de abril de 2013

BUFFET MANGA ROSA CHAMA ATENÇÃO PELA QUALIDADE E VARIEDADE

O Restaurante e Pizzaria Manga Rosa reabriu suas portas no inicio deste ano, e desde então vem oferecendo um serviço de excelência em uma estrutura totalmente reformulada e aconchegante.

Elaborado para proporcionar as melhores sensações aos mais diversos paladares, o Buffet do restaurante Manga Rosa chama atenção pela variedade que possui. São diversos tipos de carnes, massas, aves e peixes oferecidos todos os dias, de segunda à sexta-feira, além de sobremesas como pudins, frutas da estação, strogonoff de nozes, manjar, entre outas delícias que podem ser encontradas ao longo da semana.
O Restaurante e Pizzaria Manga Rosa também oferece pratos A La Carte para o jantar. O Chef de Cuisine da casa, Jaime Spazzini, indicado a Veja Curitiba, sugere pratos como o Carre Francês de Cordeiro, grelhado ao molho Pomodoro, acompanhado de Fetuccini, entre outras opções como Risotos e Massas.


Com todas essas delicias sendo oferecidas, o restaurante ainda possui um dos melhores serviços de Delivery de toda a cidade, com entregas para todas as regiões da cidade, sob consulta, e garante o mesmo sabor, temperatura e textura de quando as pizzas saíram do forno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário