Seguidores

segunda-feira, 25 de março de 2013

Sons e sabores no Luau das Cataratas

3º edição do evento, que acontece na próxima quarta-feira (27), contará com a participação do artista Ju Medeiros


O Luau das Cataratas, evento que já encantou centenas de pessoas, está de volta com um toque especial em sua 3ª edição, que acontece na próxima quarta-feira (27). Além do arco-íris de prata e do delicioso jantar no Restaurante Porto Canoas, os visitantes poderão curtir a música e as histórias de Ju Medeiros, que irá a Foz do Iguaçu especialmente para o evento.
Durante o Luau, os visitantes tem a oportunidade de ver as Cataratas do Iguaçu, uma das 7 Maravilhas Mundiais da Natureza, sob a luz da lua cheia. Os participantes do evento poderão caminhar e contemplar a beleza noturna em pontos estratégicos, como as trilhas, as passarelas e o mirante do Espaço Naipi.
Após o show natural, os visitantes poderão prestigiar o stand-up de Ju Medeiros, cantor e compositor de Fernando de Noronha. O artista promete arrancar risos e contar um pouco da história do arquipélago, da população, e alguns causos da ilha. A apresentação será realizada no Espaço Porto Canoas, às 22 horas. O show será aberto para todos os visitantes que estiverem no parque.
Ju Medeiros já foi jogador de futebol e administrador de empresas. Atualmente, dedica-se à música com a temática de Fernando de Noronha, local onde possui uma pousada. Em sua trajetória dividiu o palco com Hermeto Pascoal, Renato Borghetti e Quinteto Violado. Outra curiosidade de sua caminhada musical foi o fato de abrir um dos últimos shows de Raul Seixas, em 1989.


Jantar - Antes ou depois de admirar e caminhar pelas passarelas, o visitante tem a opção de jantar no Restaurante Porto Canoas. O jantar é realizado em um ambiente singular dentro do Parque Nacional do Iguaçu, com vista para as Cataratas. É uma forma de repor as energias e contemplar a natureza do atrativo que encanta diariamente pessoas do mundo inteiro. O músico local Renato Costa irá ambientar o clima com canções da música popular brasileira.
Ingressos – É possível adquirir ingresso apenas para o Luau das Cataratas, sem a necessidade de adesão ao jantar, ou à programação completa, com inclusão do jantar. Para fazer sua reserva entre em contato pelo telefone (45) 3521-4443 ou pelo e-mail reservas@catarataspni.com.br. As vagas são limitadas. Faça o contato e carimbe seu passaporte para viver uma grande emoção no Parque Nacional do Iguaçu.
Os moradores da região e turistas devem comprar o ingresso na bilheteria do parque. As operadoras e agências precisam adquirir as entradas nos guichês de atendimento à tripulação, localizados no Centro de Visitantes. O passeio é uma realização Cataratas do Iguaçu S.A. e do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio).
O Luau das Cataratas poderá ser cancelado em caso de condições climáticas desfavoráveis. Caso ocorra o cancelamento, a Cataratas do Iguaçu S.A. restituirá o valor pago previamente, em até dez dias úteis. A restituição será confirmada mediante envio dos dados bancários, com descrição dos documentos de identificação mencionados (RG e CPF/CNPJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário