Seguidores

sexta-feira, 22 de março de 2013

Só chocolate não basta. Páscoa precisa ter O Famoso Brigadeiro!

Ateliê curitibano aposta na qualidade e encanta clientes com quantidades generosas de recheio


Quando chega a Páscoa, as prateleiras de supermercados e lojas especializadas exibem uma alucinante variedade de cores e sabores. Mas no país em que o doce preferido da maioria das pessoas é pequenino e coberto com chocolate granulado, o que seria melhor para celebrar essa tradição do que os adorados Brigadeiros?
Pensando nessa saborosa combinação, a brigaderia curitibana O Famoso Brigadeiro apresenta sua Linha de Produtos de Páscoa: Brigadeiros de Páscoa – Edição Limitada, Colomba Recheada com Brigadeiro e Meio Ovo de Brigadeiro. “Quem gosta de brigadeiro vai adorar nossas opções para presente ou para consumo próprio! Pensamos em oferecer alternativas que atendam os mais variados gostos e já estamos recebendo muitas encomendas”, explica Caroline Costa, diretora de marketing d’O Famoso Brigadeiro.
Para começar, uma releitura divertida e muito criativa dos ovos de chocolate mais populares do mercado, em forma de brigadeiro. A seleção especial de Brigadeiros de Páscoa vem com os surpreendentes sabores
Alpino, Confeti, Sensação, Nutella e Negresco. O cliente ainda pode escolher entre embalagens com 3, 8 ou 20 unidades.



Embora a tradição italiana de presentear com Colomba durante a Páscoa ainda não seja tão difundida no Brasil, muita gente por aqui não abre mão de saborear o típico bolo de de massa fofa. N’O Famoso Brigadeiro além da massa perfeita e gotas de chocolate, são 420g de cremosidade na Colomba
Recheada com Brigadeiro.
E quando o assunto é recheio, O Famoso Brigadeiro faz questão de cumprir o conceito à risca! O Meio Ovo de Brigadeiro lançado na Páscoa desse ano não se limita a uma camada cremosa. São 120g de puro brigadeiro em uma deliciosa casquinha de chocolate e você pode escolher entre os recheios:
Alpino, Confeti, Sensação, Nutella, Negresco, Prestígio e Ao leite belga. Uma colherzinha ainda acompanha essa delícia para que ela possa ser degustada imediatamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário