Seguidores

terça-feira, 19 de março de 2013

OURO FINO REALIZA DIVERSAS AÇÕES EM COMEMORAÇÃO AO DIA MUNDIAL DA ÁGUA

Empresa vai distribuir milhares de sementes de Ipê para divulgar a importância da conservação das matas para a preservação das fontes e nascentes de água

Na semana em que é o comemorado o Dia Mundial da Água, em 22 março, a empresa Águas Ouro Fino, segunda maior envasadora de água mineral do Brasil, vai distribuir milhares de sementes de árvores, como forma de incentivo à conservação das matas e florestas que são essenciais para a preservação das fontes e nascentes de água. A empresa preparou kits com sementes de Ipê que serão distribuídas junto com suas águas em eventos ao longo da semana.
Para a véspera do Dia Mundial da Água, no dia 21, a Ouro Fino – uma das patrocinadoras do Party at the Mall do ParkShoppingBarigüi – desenvolveu uma embalagem personalizada que será presenteada aos convidados. A empresa também terá a sua embalagem premium tetra dourada nos bares do evento e vai distribuir um kit com sementes de Ipê junto com suas águas.
Na sexta-feira, dia 22, uma importante ação vai envolver os alunos de todas as unidades do Colégio Dom Bosco que vão receber o kit de semente como parte das atividades de educação ambiental.
Os kits também vão ser distribuídos na primeira etapa do campeonato Sul Brasileiro Feminino de Rugby Seven´s, que acontece no campo de treinamento do Coritiba, no sábado, dia 23. A equipe do Curitiba Rugby é patrocinada pelo energético Insano Extreme Energy Drink, fabricado pelas Águas Ouro Fino.
No dia 24, encerrando as atividades da semana, a Ouro Fino estará presente no Logo Day 2013, evento realizado pelo Fuscamania Clube de Curitiba, que vai acontecer no pátio do Tribunal de Justiça do Paraná. Neste ano, há um motivo especial para comemorar: os 60 anos da Volkswagen no Brasil e, dessa vez, o mosaico gigante, formado por carros, vai compor o veículo que é o eterno ícone da marca, o fusca. Os participantes vão receber água e o kit de sementes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário