Seguidores

segunda-feira, 25 de março de 2013

Homenagem às mulheres paranaenses

Na última quarta-feira (20), a UniBrasil realizou a quarta edição do Projeto Mulheres Paranaenses. A jornalista Ana Amélia Filizola, diretora do Grupo Paranaense de Comunicação, abriu as comemorações com uma palestra sobre a inserção feminina no jornalismo paranaense. O evento contou também com o lançamento do livro “Descobrindo Novos Horizontes”, de Dirce Clève, seguido de uma sessão de autógrafos e bate-papo com a autora.
A comunidade acadêmica e as Escolas de Conhecimento da UniBrasil prestaram homenagem às mulheres paranaenses, por meio de profissionais que se destacam em suas respectivas áreas de atuação, pelo trabalho que desenvolvem e pelo impacto social de suas ações. Entre as homenageadas estão Maria Amélia Sabbag Zainko, Lenice Bodstein, Mirella Prosdócimo, Kimiko Yoshii, Solange Fusco, Ligia Regina Klein e Mirian Gonçalves. Andreia de Jesus, Eliana Patrícia Pereira, Jussara Moreira e Rosmara Aparecida Silva Moreno, que integram o quadro funcional da instituição, Também foram homenageadas pelo trabalho voluntário que realizam junto à comunidade.

A professora do curso de Educação Física da UniBrasil Jussara Moreira; a coordenadora do curso de Sistemas de Informação da UniBrasil, Andreia de Jesus; a colaboradora da instituição Rosmara Monteiro; e a vice-prefeita de Curitiba e Secretária Municipal do Trabalho, Mirian Gonçalves.


A professora da UFPR Ligia Regina Klein, recebeu homenagem da escola de educação e humanidades das mãos da coordenadora do curso de Pedagogia da UniBrasil, professora Paulla Helena Silva de Carvalho. 


 Dirce Clève, autora do livro Descobrindo Novos Horizontes, e Kátia Hopfer, diretora do Grupo UB / UniBrasil.

Patricia Russo, gerente de marketing da UniBrasil; Solange Fusco, diretora de comunicação da Volvo América Latina; e Carolina Pineli, coordenadora dos cursos de Relações Públicas e Secretariado Executivo da UniBrasil.


A desembargadora Lenice Bodstein e a assessora da presidência da UniBrasil, Wanda Camargo.
Créditos: Priscilla Fiedler

Nenhum comentário:

Postar um comentário