Seguidores

quarta-feira, 20 de março de 2013

Curitiba Restaurant Week: 10 estabelecimentos participam pela primeira vez

Mais uma edição do Curitiba Restaurant Week está prestes a começar e o público já começa a escolher os estabelecimentos onde saborear os mais diferentes pratos e sabores. Em sua 7ª edição na capital paranaense, o Curitiba Restaurant Week apresenta 10 restaurantes que participam pela primeira vez do evento: Agreste, Armazém Santo Antônio, Babbo Giovanni, Carnaroli Risotos & Mignons, Forneria Babilônia, Giotto Pizzaria, L’ Osteria Concheta, Pizza na Pedra, Poco Tapas e Tierra del Fuego – Batel.
Para o empresário Philip Khouri, organizador do evento, o crescente número de restaurantes participantes mostra, mais uma vez, a força do Curitiba Restaurant Week. “A cada edição podemos verificar um aumento significativo no interesse dos estabelecimentos em fazerem parte desse democrático evento da gastronomia, todos têm a ganhar com isso”, comenta Khouri.
Vale ressaltar que os restaurantes participantes do evento selecionaram menus especiais compostos por Entrada, Prato Principal e Sobremesa, sendo que as sequências do almoço custam R$31,90 e as sequências do jantar custam R$43,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário