Seguidores

segunda-feira, 25 de março de 2013

Cabelos lisos e saudáveis: confira as dicas de beleza de Mariangela Bordon e passe bem longe do formol

Proprietária da EOS Cosméticos dá dicas para quem quer um liso impecável de maneira natural 


O baby liss teve um longo e duradouro momento de glória. Nos últimos três anos, nove entre dez frequentadoras de salão saiam desfilando cachos românticos. Chegou a hora da revanche dos lisos, terrivelmente lisos. E para quem pensou em formol, ele já era.
O Shape Control Smoothing Neutralizer, da Redken, livre de formaldeído, por exemplo, é um tratamento feito em salão que deixa o cabelo lisinho por uns quatro meses.
Outra dica é o Ojon Super Sleek Hair Straightening System, que pode ser feito em casa e relaxa os cachos por um mês.
Ambos ainda não chegaram ao país, mas, não desista do novo liso! O Studio W, em São Paulo, usa o Active Solution Açai Therapy, da Cadiveu, que dá efeito smooth e sleek por dois meses, mas deixa o cabelo maleável e natural para que, mesmo liso, você possa fazer um baby liss bacana no dia em que tiver vontade.
Todos os tratamentos para mudar o shape do cabelo no salão exigem sempre cuidados extras em casa: teste o shampoo e o condicionador da linha Pronalen Bio Protect, da EOS Cosméticos, um potente anti-frizz que vai manter os fios saudáveis e cintilantes. A fórmula, de dar água na boca, busca soluções sempre mais naturais e tem ativos extraídos da maçã, do pêssego, do ginseng, do trigo e da cevada. Os produtos da EOS estão disponíveis em embalagens de 240 ml.

Nenhum comentário:

Postar um comentário