Seguidores

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

RICTV RECORD INVESTE EM NOVOS EQUIPAMENTOS

A RICTV Record investirá pesado em 2013 em tecnologia. Prova disso é aquisição na última semana de nove câmeras digitais de automação importadas do Japão, que utilizam tecnologia HD, uma das mais modernas do mundo. O objetivo da emissora é marcar mais um avanço e o compromisso de levar mais qualidade nas imagens para seus telespectadores.
Para o diretor de conteúdo do Grupo RIC Paraná, José Nascimento, as empresas de comunicação precisam acompanhar as tendências do mercado. “É uma forma, acima de tudo, de respeito à nossa audiência que ganhará pontos com melhor qualidade técnica. Isso sem afastar da referência editorial e de conteúdo de qualidade. Aliás, uma marca da nossa emissora, que quer estar cada vez mais próximo dos nossos telespectadores”, explica Nascimento.

Leonardo Petrelli, vice-presidente executivo do Grupo RIC Paraná
Além da novidade, a emissora pretende ampliar o uso do HD em sua grade e investir em equipamentos e tecnologia na unidade em Curitiba e nas praças de Londrina, Maringá, Cascavel e Toledo. A previsão é de que os trabalhos estejam concluídos ainda em 2013 com um investimento previsto com mais de seis milhões.
Para o vice-presidente executivo do Grupo RIC Paraná, Leonardo Petrelli, as aquisições iniciais fazem parte de uma série de investimentos. “As novas câmeras são apenas uma parte de uma série de investimentos em tecnologia que vem sendo feitos ao longo dos anos. A ideia é melhorar a transmissão e a qualidade do sinal, onde a principal diferença vai ficar na tela do telespectador. Além de tecnologia, investiremos em profissionais, estrutura e também em melhorias e aproximação da nossa grade de programação”, confirma Petrelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário