Seguidores

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

BURGER KING® RENOVA SEU CARDÁPIO E ESTÁ REPLETO DE NOVIDADES EM FEVEREIRO

Rede traz de volta o WHOPPER® FURIOSO e lançamentos em sanduíches, acompanhamentos e sobremesas
Fevereiro é mês de novidades no BURGER KING®. A rede preparou diversos produtos para satisfazer a todos os gostos e consumidores. A principal novidade é a Família Furiosa, que traz de volta ao Burger King o lendário WHOPPER® FURIOSO que ficou disponível por tempo limitado, sendo um dos sanduíches mais pedidos pelos consumidores da rede. Para compor a Família Furiosa, a rede lança também 2 (dois) novos sanduiches de frango: Chicken Crispy® Furioso e o Chicken Grilled®Furioso. Como acompanhamento, os fãs poderão se deliciar com a Batata Furiosa, uma generosa porção de batata-frita acompanhada do exclusivo molho furioso e bacon ou com as populares Onion Rings acompanhadas também do Molho Furioso.
Os novos lanches prometem conquistar novos apreciadores, graças aos seus ingredientes diferenciados que oferecem sabor único ao produto: cebolas crocantes e levemente apimentadas, molho furioso e lascas de jalapeño, um tipo de pimenta mexicana valorizada por sua ardência moderada. Traz ainda uma carne de hambúrguer suculenta e grelhada no fogo como churrasco, bacon, tomates, alface e maionese em um saboroso pão com gergelim.
“Quando lançamos o WHOPPER® FURIOSO, ele imediatamente se tornou um clássico do BURGER KING®, sendo nosso lanche mais vendido na ocasião e até hoje um dos lanches mais pedidos pelos nossos consumidores. E nós, em fevereiro, vamos atender ao nosso público, não só trazendo o WHOPPER® FURIOSO de volta, mas montando toda uma família ao redor dele”, explica o diretor de Marketing da marca BURGER KING® no Brasil, Ariel Grunkraut.
O lançamento será suportado por mídia em TV aberta, mídia exterior, digital, jornais e ações no ponto de venda.



Para a linha de sobremesas, a novidade que também chega em Fevereiro em todos os restaurantes da rede no Brasil será o exclusivo BK™ Mix Kit-Kat, que leva em sua formulação um dos chocolates mais vendidos e desejados no mundo. Para complementar a lista de novidades do Burger King, a rede também renova a sua plataforma de Preços Irresistíveis e traz como novidade o Steakhouse Jr, uma versão júnior de um dos mais tradicionais e vendidos sanduíches da rede no mundo ao preço de R$ 6,00. Outras cinco opções de produtos a R$ 5,00 cada complementa a plataforma de produtos e preços irresistíveis da rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário