Seguidores

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Transparaná Troller 2013 passa por Iporã no primeiro dia de prova

Na tarde desta segunda-feira (21), competidores chegam a Umuarama, completando a segunda etapa da competição



Os 53 duplas do Transparaná Troller 2013 iniciaram a disputa pelo título do considerado maior rally de regularidade da América na manhã desta segunda-feira (21). A largada do primeiro dia de prova foi dada às 8 horas, em Guaira, no oeste do estado. Na chegada a cidade de Iporã, por volta das 11 horas, os competidores completaram a primeira etapa da competição.
"Foi uma etapa com médias boas de velocidade. Tirando os "pega-bobo" do início, foi uma prova tranquila", contou o piloto Alessandro Rodrigo Weirich, do carro 14. "A etapa não exigiu muito de pilotos e navegadores, apenas nos laços do início da prova, que animaram bastante, mas depois tivemos mais estradas", completou Otávio Enz, piloto do carro 2, ambos da categoria Master.
Após a parada para o almoço, no Pesqueiro Sol Nascente, os competidores seguem para Umuarama, onde chegam por volta das 15 horas, para completar a segunda etapa, encerrando o primeiro de disputa. A chegada acontece no Posto Brasil (Av. Dr. Camargo, 4645), no centro da cidade. A premiação dos vencedores do primeiro dia da 19ª edição da prova off-road acontece durante jantar e briefing que serão realizados na Churrascaria Brasil, a partir das 19 horas.



O Transparaná Troller 2013, promovido pelo Jeep Clube de Curitiba, com organização da Mundo Nav Eventos, tem o patrocínio da Troller do Brasil e das empresas Ekron Industrial, Acassius Centro Gráfico, Dispauto Auto Peças, Mamute Off Road, Itaipu Binacional, Offshox Amortecedores Especiais, SindiCombustíveis-PR e Tendas Curitiba, além de apoio da Copava, Zens Bonés, Adega Curitibana, Queijos e Vinhos Delicatessen, Klein Bier, Barracão do Jeep, Los Peleteiros, Ouro Fino e das prefeituras de Guaíra, Matinhos, Campo Mourão, Ivaiporã, Pitanga, Prudentópolis, Umuarama e Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário