Seguidores

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Rede Imóveis lança campanha de incentivo aos colaboradores

No “Clube do Milhão”, corretores e angariadores que fecharem negócios de alto valor vão concorrer a uma viagem com acompanhante para o Costão do Santinho

“Clube do Milhão” é o nome do mais novo programa de incentivos da Rede Imóveis, associação formada pelas imobiliárias Cibraco, Futurama, Galvão Locações, Habitec, Baggio, Brasil Brokers Galvão, Imobiliária 2000, Razão, Cilar, Fernandez Mera e J8. Lançado com o intuito de motivar os colaboradores para o alcance de metas, o programa é destinado a corretores e angariadores que fecharem negócios de alto valor. Por meio de cupons, os participantes do clube vão concorrer no final do ano a uma viagem com acompanhante para o Costão do Santinho.
No Clube do Milhão, a cada venda efetivada com valor acima de um milhão de reais ou aluguel acima de 10 mil reais, os profissionais que participaram da negociação ganharão um cupom para concorrer a viagem. O sorteio será realizado em um jantar exclusivo para os membros do clube, que será promovido no final deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário