Seguidores

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Nova Pontocom anuncia parceria com principais editoras do país para campanha ‘volta às aulas’


A iniciativa traz expectativa de dobrar as vendas do evento em relação ao mesmo período do ano passado

A Nova Pontocom, empresa de e-commerce do Grupo Pão de Açúcar, firma parceria com renomadas editoras que atuam no mercado nacional para transformar seus portais de vendas em livrarias online. A campanha, que contempla os sites das bandeiras Casas Bahia, Extra e Pontofrio, é voltada para os períodos de Alfabetização, Ensino Fundamental e Ensino Médio. São mais de 3500 opções de livros didáticos disponíveis, além do oferecimento de diversos produtos como mochilas, lancheiras, estojos, e itens de papelaria, como cadernos, calculadoras, lápis e canetas.
“Os pais também contam com a comodidade de receber os produtos em sua própria residência, evitando trânsito e filas, com condições especiais de pagamento”, afirma Georges Souyoltgis, Diretor Comercial da Nova Pontocom.
Para movimentar as vendas, a companhia optou por ampla variedade, preços acessíveis e possibilidade de parcelamento (até 12 vezes sem juros), além de frete gratuito para compras acima do valor de R$ 99.

Nenhum comentário:

Postar um comentário