Seguidores

domingo, 13 de janeiro de 2013

IVANA SILVÉRIO INAUGURA LOJA ON-LINE

A grife de acessórios de alto luxo Ivana Silvério trabalha com peças exclusivas que despertam o desejo de todas as mulheres de bom-gosto. Diante do sucesso junto às fashionistas, aumentaram as solicitações para que as coleções I$ chegassem a outras cidades, estados e países, fazendo com que a grife inaugurasse sua loja on-line. A nova plataforma não é somente um espaço comercial, mas trata-se de mais um canal de comunicação entre a marca e seus clientes.


No endereço http://www.ivanasilverio.lojavirtualfc.com.br, os clientes encontram brincos, anéis, pulseiras e colares, todos banhados a ouro 18K e com pedras naturais. Recentemente, a grife lançou o conjunto de pingentes I$, com design diferenciado e um significado muito especial: atraem saúde, sucesso, sabedoria e $$. Os diferenciais da loja on-line Ivana Silvério ficam por conta do atendimento, da rápida entrega e das belíssimas embalagens que acompanham as peças.
Vale ressaltar também, que a grife trabalha somente com uma unidade de cada modelo. Por isso, ao acessar a loja on-line de Ivana Silvério, os clientes tem a certeza de que sua produção se tornará única e elogiada por todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário