Seguidores

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Extra realiza saldão com descontos de até 50%


O Extra traz uma oportunidade imperdível para aqueles que querem começar 2013 com a casa renovada. De 4 a 6 de janeiro, a rede traz o Feliz Saldão Novo, com descontos e condições de pagamento especiais para o Eletro em todas as lojas do país e no site www.extra.com.br
O Eletro traz ofertas em todas as categorias, como telefonia, áudio, vídeo, informática e eletroportáteis. Entre elas estão TV LED 32”a partir de R$ 899,00 e Tablet grandes marcas 7” WIFI por R$ 349,00. Todos os produtos da categoria poderão ser parcelados em até 18X sem juros no Cartão Extra. E no Bazar, o cliente também vai encontrar muitas ofertas como o conjunto de panela inox 5 peças de 149,90 por 49,90.
A rede traz ainda a partir de hoje (02/01), descontos nos itens sazonais. Os panetones estarão com 50% de desconto, as aves natalinas com 20% e todos os itens de Bazar e Têxtil com 20% de desconto no Cartão Extra.
"Os clientes sabem da força promocional do Extra e sabem que vão encontrar bons preços em nossas liquidações. Por isso, nos preparamos com bastante antecedência, para garantir estoque e preços bem vantajosos. Os nossos fornecedores já reconhecem o evento como uma boa oportunidade de negócio e contribuem com vantagens exclusivas", destaca Geraldo Monteiro, diretor de operações Varejo São Paulo do Extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário