Seguidores

domingo, 20 de janeiro de 2013

"Coelhos" largam um dia antes no Transparaná Troller 2013



Equipe da organização já pegou a estrada para checar rota do rally de regularidade que começa nesta segunda-feira (21)


Enquanto os competidores e a organização da 19 edição do Transparaná Troller 2013 ainda estão em Guaira para participar da abertura oficial do evento, da largada promocional e do Super Prime - que vai definir a ordem de largada, um grupo de quatro carros saiu na manhã deste domingo (20) de Guaira para fazer o trajeto da prova com a importante missão de verificar as condições de trilhas e estradas para resolver eventuais problemas que surgiram após a realização da prova experimental.
Pela rapidez que precisam ter para deixar o caminho livre e sem problemas para os competidores, é que esses integrantes da organização são conhecidos como "coelhos". "Precisamos checar se não houveram eventuais deslizamentos de terra, árvores caídas no meio do caminho e outros problemas que possam atrapalhar o andamento da competição" explica Florêncio, o coordenador da equipe de coelhos, que ainda tem Paulo Leite como diretor técnico.
O Transparaná Troller 2013, promovido pelo Jeep Clube de Curitiba, com organização da Mundo Nav Eventos, será disputado até o dia 26 de janeiro, nas categorias Master, Graduados, Jeep e Junior, além da categoria Adventure (Turismo), própria para iniciantes no esporte off-road. A chegada será na praia de Caiobá, em Matinhos, no litoral paranaense, após cerca de 1,6 mil quilômetros de prova.
A competição tem o patrocínio da Troller do Brasil e das empresas Ekron Industrial, Acassius Centro Gráfico, Dispauto Auto Peças, Mamute Off Road, Itaipu Binacional, Offshox Amortecedores Especiais, SindiCombustíveis-PR e Tendas Curitiba, além de apoio da Copava, Zens Bonés, Adega Curitibana, Queijos e Vinhos Delicatessen, Klein Bier, Barracão do Jeep, Los Peleteiros, Ouro Fino e das prefeituras de Guaíra, Matinhos, Campo Mourão, Ivaiporã, Pitanga, Prudentópolis, Umuarama e Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário