Seguidores

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Coca-Cola promete muita diversão para os veranistas de Guaratuba

A marca vai dar a chance de algumas pessoas realizarem o sonho de voar de helicóptero
A Praia Central de Guaratuba vai ser tomada pela Energia Positiva da Coca-Cola, por meio de ações que prometem agitar os veranistas. Uma série de atrações promovidas pela Spaipa - fabricante Coca-Cola no Paraná e região Oeste de São Paulo - acontecem nos primeiros fins de semana de janeiro (05/06 e 12/13) e vão estimular uma vida ativa para quem estiver no litoral.
Quem passar pela praia poderá se divertir com os jogos de frescobol e bets, além do inédito futebol de sabão. A Coca-Cola também vai dar a chance de alguns veranistas poderem voar em um helicóptero exclusivo pelas praias de Guaratuba e Caiobá. Para isso, eles terão que participar de jogos, atividades e concursos culturais. O voo gratuito terá duração de 10 minutos.
“As ações da marca no nosso litoral inspiram melhores hábitos, pois incentivam um dia a dia mais ativo. Com a Energia Positiva da Coca-Cola e as atrações que a marca preparou, os veranistas irão se divertir, pois a premissa é incentivar o gasto de calorias com atividades divertidas e saudáveis.”, explica a gerente de comunicação da Spaipa, Ana Flavia Rodrigues.
‘Energia Positiva’ é o tema da nova campanha da Coca-Cola, que informa as calorias contidas em 290 ml da bebida e incentiva o uso em atividades divertidas. Além disso, no site da marca, há sugestões de atividades com o tempo necessário para usar as calorias da bebida. O aplicativo também dá dicas de Saúde e esclarece dúvidas sobre alimentação e balanço energético.

Nenhum comentário:

Postar um comentário