Seguidores

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

ARENA MUNDO RIC ABRE TEMPORADA 2013 EM GUARATUBA

Quarta edição pretende atingir 2 milhões de pessoas em Guaratuba no Litoral Paranaense

Foi inaugurado no último sábado, dia 05, a quarta edição da Arena Mundo RIC, projeto especial de verão do grupo RIC Paraná. O complexo esportivo e de lazer foi montado na Praia Central de Guaratuba, no litoral paranaense e irá até o dia 13 de fevereiro. Com uma estrutura de 3.000 m², a Arena Mundo RIC é o maior projeto gratuito de verão do Brasil, que neste ano pretende atingir um público de 2 milhões de pessoas.
Para atrair esse público, diversos espaços foram preparados para divertir e surpreender os veranistas. Entre eles o espaço Poupedi, com o patrocínio Sicredi, disponibilizando games exclusivos para crianças de até 12 anos, espaço Coca-Cola com empréstimo de frescobol, bola de vôlei de praia, futebol de sabão, jogos e distribuição de vários brindes que incluem até um passeio privilegiado de helicóptero até o dia 13/01 e a estação Sanepar, que a partir do dia 18 oferecerá um bicicletário, oficina para pequenos reparos de bicicletas e distribuição de copos de água. Para quem não consegue se distanciar da internet, a Arena Mundo RIC conta com uma Fun House com acesso a internet de alta velocidade e três computadores. Além disso, para descansar e relaxar há um espaço exclusivo para uma rápida massagem.
Todas as atrações serão oferecidas gratuitamente durante os 40 dias da ação. Nesse período a Arena Mundo RIC estará aberta para atender ao público todos os dias das 9h às 19:30h, com o patrocínio da Coca-Cola, Sicredi, Sanepar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário