Seguidores

domingo, 20 de janeiro de 2013

Abertura oficial do Transparaná Troller 2013 acontece neste domingo em Guaira

Super Prime e largada promocional são outras atrações do evento off-road neste domingo

Na tarde deste domingo (20), será realizada a abertura oficial da 19ª edição do Transparaná Troller 2013. O evento acontece no Centro Náutico Recreativo, a partir das 17 horas, com entrada aberta ao público. Logo em seguida, já tem emoção na disputa do Super Prime, uma prova em um circuito indoor que definirá o grid de largada.


A largada do considerado maior rally de regularidade das Américas será nesta segunda-feira (21), a partir das 8 horas, na Av. Mate Laranjeiras, no centro da cidade. A competição, promovida pelo Jeep Clube de Curitiba, com organização da Mundo Nav Eventos, será disputada até o 26 de janeiro, nas categorias Master, Graduados, Jeep e Junior, além da categoria Adventure (Turismo), própria para iniciantes no esporte off-road.
O Transparaná 2013 tem o patrocínio da Troller do Brasil e das empresas Ekron Industrial, Acassius Centro Gráfico, Dispauto Auto Peças, Mamute Off Road, Itaipu Binacional, Offshox Amortecedores Especiais, SindiCombustíveis-PR e Tendas Curitiba, além de apoio da Copava, Zens Bonés, Adega Curitibana, Queijos e Vinhos Delicatessen, Klein Bier, Barracão do Jeep, Los Peleteiros, Ouro Fino e das prefeituras de Guaíra, Matinhos, Campo Mourão, Ivaiporã, Pitanga, Prudentópolis, Umuarama e Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário