Seguidores

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

O Bungalow Beach Bar oferece uma mistura de praia, gastronomia e diversão em um dos melhores pontos do litoral paranaense



A temporada 2012/2013 já começou! E você, vai ficar de fora? Que tal curtir momentos de diversão, degustando pratos de primeira qualidade em plena beira mar?
A temporada do Bungalow Beach Bar promete conquistar a todos com muitas novidades! A começar pela gastronomia. Neste ano, o Bungalow oferece um sushi bar exclusivo para os clientes da casa. O happy hour também será outro destaque para aqueles que querem curtir o fim de tarde e inicio da noite à beira mar.
O cardápio, escolhido especialmente pelos sócios Bruno Villela e Fábio Costa, em conjunto com um grupo especializado, conta com pratos da culinária oriental e petiscos, além de sobremesas e bebidas.
O Bungalow Beach Bar abre a partir das 16h para happy hour e jantar com música ambiente. Quer saber mais? O Bungalow fica na Rua Augusto Blitzkow, 200, Praia Brava - Caiobá - Matinhos/PR. Informações e reservas: (41) 3473-1653

Nenhum comentário:

Postar um comentário