Seguidores

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

IDEALLY ILUMINAÇÃO INVESTE EM DESIGN EXCLUSIVO

Preocupada em atender o público curitibano com exclusividade, a loja inova, com produtos únicos, desenvolvidos por fábricas internacionais


A Ideally, há mais de 20 anos no mercado de iluminação, investe na marca própria de produtos, que foram minuciosamente desenvolvidos por fábricas internacionais. São peças modernas, de design arrojado, em vidro, metal e cristal, como também em estilo clássico, entre as quais lustres, abajures, plafons e arandelas. As belas e sofisticadas luminárias chegam à Ideally após um cuidadoso trabalho de pesquisa. “São luminárias que os clientes só encontrarão na nossa loja, a pronta entrega, com exclusividade, qualidade e preço competitivo”, afirma a proprietária da Ideally, Soraya Ribas.


Há três anos, a empresária vive em Tóquio e, desde então, tem a oportunidade de conhecer e visitar diversas renomadas feiras e fábricas do setor no Japão e China, e outras da Europa, como Milão, na Itália, o que permite oferecer este diferencial aos clientes da loja em Curitiba. Em suas visitas, Soraya conheceu os processos de criação e fabricação de vários produtos, até chegar no desenvolvimento da linha exclusiva Ideally. “Estar na Ásia é um facilitador. Em cada feira que participo nestes últimos anos, obtenho informações essenciais para a seleção de fábricas e produtos, que atendam com exclusividade o exigente mercado de Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário