Seguidores

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Adeus aos pelos indesejados

Aposte na depilação a laser e liberte-se para o verão




Fios escuros que insistem em aparecer em dia de festa ou a obrigação de fazer a barba todos os dias são preocupações consideradas ultrapassadas. A depilação a laser é uma técnica não invasiva que consegue fazer a remoção dos pelos de forma eficaz e segura, e o que é melhor sem dor.
Utilizado por homens e mulheres, pode ser aplicado em todas as regiões do corpo, como axila, perna, virilha e rosto. “É impressionante a redução dos pelos. Ao final do tratamento é necessária apenas uma sessão anual para manutenção, caso algum volte a nascer”, explica a Dra. Tatiane N. Wagner da Bioderma Medicina Estética. Além disso, as chances de alergia ou irritação são reduzidas em relação a outros métodos convencionais.
O tempo de duração da aplicação é em média de 10 a 30 minutos. São necessárias de cinco a dez sessões, realizadas uma vez ao mês, variando conforme área, pigmentação e quantidade dos pelos. Os resultados podem ser notados desde o princípio.
“Antes de iniciar o tratamento é interessante que a pessoa faça depilação com lâmina de barbear ou algum outro método que apare, mas não arranque o pelo, pois isso dificulta a ação do laser”, adverte a especialista. Depois, o indicado é ficar pelos menos uma semana sem pegar sol.
Ao contrário do que muitos pensam essa não é uma técnica cara. “Na Bioderma fechando mais que uma região é possível ter desconto de até 20% na sessão”, garante Tatiane. Para fazer, a dica é sempre procurar o valor dos pacotes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário