Seguidores

terça-feira, 20 de novembro de 2012

VICE-PRESIDENTE DO FACEBOOK ESTARÁ EM CURITIBA NESTA QUARTA-FEIRA


Alexandre Hohagen participa do CEO Summit, evento realizado pela primeira vez na capital
paranaense e que é organizado pela Ernst & Young Terco e Endeavor Brasil


A Ernst & Young Terco e a Endeavor Brasil realizam pela primeira vez no Paraná o CEO Summit, um dos principais eventos de empreendedorismo do Brasil e que reúne empresários, investidores e executivos. O evento será realizado no dia 21 de novembro, em Curitiba. Entre os palestrantes estãoAlexandre Hohagen (vice-presidente do Facebook para a América Latina), Hélio Rotenberg (presidente da Positivo Informática), Marco Franzato(diretor-presidente do Grupo Morena Rosa), e Luiz Otávio Leão (ex-acionista da Matte Leão). O encontro tem como objetivo principal compartilhar experiências, discutir desafios e conhecer as melhores práticas de gestão de empresas inovadoras, com alto potencial de crescimento. “A Ernst & Young Terco acredita no empreendedorismo como força motriz para o desenvolvimento do país. O CEO Summit é um excelente palco para promover esse tema e compartilhar histórias inspiradoras”, afirma Marcos Quintanilha, sócio líder da Ernst & Young Terco para o Paraná e Santa Catarina.
"O CEO Summit 2012 marca o início de uma nova fase na atuação da Endeavor no Paraná, onde está presente desde 2010. Nosso objetivo é fomentar o empreendedorismo de alto impacto no estado, potencializando o ambiente de negócios e a troca de experiências. Tudo isso para gerar uma nova geração de empreendedores que sonham grande, têm brilho nos olhos, são éticos, inovam e, principalmente, botam pra fazer," adianta José Rodolpho Bernardoni, Coordenador Regional da Endeavor no Paraná.
Em 2012, pela primeira, o evento que já está em sua 11ª edição em São Paulo, foi levado para outras praças. O fórum em Curitiba finaliza uma série de eventos que passou também pelo Rio de Janeiro e Belo Horizonte. 
“O momento não poderia ser melhor para trazer as discussões do CEO Summit a Curitiba, devido ao cenário de atratividade de investimentos”, afirma André Ferreira, Sócio Líder de Mercados Estratégicos da Ernst & Young Terco. “Será uma noite de troca de experiências e networking muito frutífera para todos.”
“Queremos ver crescer cada vez mais o número de empreendedores que enxergam oportunidades, gostam de inovar e que não perdem de vista os princípios éticos para poder agregar valor à sociedade. São pessoas como essas que tem nas mãos o poder de provocar mudanças positivas e estes são os exemplos que buscamos levar com o nosso evento”, complementa Rodrigo Teles, diretor-geral da Endeavor no Brasil.
Confira a programação completa do evento: http://www.ceosummit.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário