Seguidores

domingo, 18 de novembro de 2012

SPACE B. CAMBORIÚ DIVULGA DATA DE INAUGURAÇÃO

Super club inaugura dia 29 de dezembro em Balneário Camboriú (SC)


Primeira franquia das Américas do club eleito onze vezes como o número 1 do planeta, a Space B. Camboriú vai ser inaugurada no dia 29 de dezembro. Além da aguardada data de abertura, que vinha sendo mantida em sigilo, o super club também confirmou as primeiras datas de 2013: dias 2, 5, 12 e 19 de janeiro. Os DJs que integram esta programação inaugural serão revelados nos próximos dias.
A expectativa já é muito grande em todo o cenário nacional e internacional da música eletrônica. Em rede mundial, o Grupo Space Ibiza, baseado na Espanha, amplia o alcance da notícia e também vai iniciar divulgação em todas suas redes sociais, canais publicitários e diretamente com os principais DJs agentes do mundo. Fundada em 1989, a Space Ibiza é uma das grandes referências da vida noturna mundial.
A Space B. Camboriú trará diretamente de Ibiza toda uma experiência e intercâmbio musical e tecnológico sem precedentes. Aliados a este know how premiado e reconhecido em todo o planeta, entra em cena uma programação realizada em conjunto com a Space Ibiza, que promete fazer do verão 2012/2013 uma experiência inesquecível para os fãs da música eletrônica.
Localizada na rua Vila Nova, 700, bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú, a Space ocupará uma área de 158 mil metros quadrados e terá capacidade média na faixa de quatro mil pessoas – conforme o evento, pode ser ampliada. O empreendimento contará com uma área construída de 15 mil metros quadrados. Estacionamento para 3 mil carros, heliponto e opções alternativas de acesso também integrarão sua estrutura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário