Seguidores

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

ROUPA NOVA RETORNA A CURITIBA COM NOVO SHOW


“No domingo, dia 25 de novembro, o sexteto apresenta no palco do Guairão o show da nova turnê “Cruzeiro Roupa Nova – O Show”, que tem por base as músicas do DVD homônimo, gravado em alto-mar. Os clássicos de mais de 30 anos da carreira também fazem parte do repertório”.


O Roupa Nova, uma das maiores e mais antigas bandas pop do Brasil, retorna a Curitiba nesta semana, após oito meses, e traz na bagagem o show da nova turnê “Cruzeiro Roupa Nova – O Show”, com base nas músicas do DVD homônimo, gravado em alto-mar dentro de um super­transatlân­tico em março deste ano, além dos grandes sucessos de 30 anos da carreira. Com realização da Prime, a apresentação acontece no domingo, dia 25 de novembro, no Teatro Guaira (R: Conselheiro Laurindo, s/n) às 19h30.
Paulinho (voz, percussão e vocal), Serginho Herval (bateria, voz e vocal), Nando (baixo, voz e vocal), Kiko (guitarra, violões e vocal), Cleberson Horsth (teclados e vocal) e Ricardo Feghali (Teclados, voz e vocal) apresentam três versões que são sucessos mundiais: “Só Olhei Você” (My Eyes Adored You), “Nossa Canção” (My Sentimental Friend) e “Tenha Fé Na Música” (God Gave Rock and Roll To You). As faixas também estarão no próximo projeto, um musical escrito por Nando, que será mais uma megaprodução Roupa Nova Music, e será lançado em breve. “Não Dá”, “Terra do Amor”, “Frisson”, “Tudo Desarrumado”e “Luz do Teu Caminho” também foram gravadas no Cruzeiro. Mesmo já sendo conhecidas de CDs anteriores, essas canções foram tocadas pelo Roupa Nova de uma forma bastante minimalista, com violões, baixolão, djembe, percussão, piano Fender e órgão Hammond, como se estivessem em pleno luau em alto mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário