Seguidores

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

PAPELÍCIA LANÇA NOVIDADES PARA O NATAL

LOJA E PAPELARIA OFERECE PRESENTES PERSONALIZADOS

Especializada na criação de artigos personalizados de papelaria, presentes e lembranças para festas, a loja Papelícia lança suas novidades para o Natal na próxima quinta-feira (29/11), quando realiza coquetel para convidados a partir das 18h30. Com a proposta de criar “delícias em papel” – por isso Papelícia – a marca também apresenta produtos como cupcakes natalinos e biscoitos da sorte.


A exclusividade marca as linhas da Papelícia. São agendas, blocos, cadernos e outros itens, todos com desenho e estampas desenvolvidas pela loja. O cliente ainda pode encomendar toques personalizados como capas com o nome da pessoa que será presenteada.
O acervo de surpresas não fica por aí. A loja produz ainda cupcakes sob encomenda, para adoçar todo o tipo de ocasião. Para o Natal, existem opções exclusivas decoradas com motivos e adereços tradicionais da época. Outra saborosa novidade são os cookies da sorte, que viraram uma febre nos EUA. O kit traz uma embalagem com os ingredientes e a receita para que o presenteado faça os cookies. Junto com a receita, vem uma explicação sobre a origem desta tradição, nascida na Inglaterra.


Segundo consta, moradores do interior daquele país tinham o hábito de presentear os amigos e familiares com compotas de receitas. Eles acreditavam que quando a receita fosse preparada, deveria ser feito um pedido, e este desejo seria atendido a todos que comessem os biscoitos prontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário