Seguidores

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Papai Noel chega e os sinos tocam no Shopping Novo Batel

Centro comercial preparou encenações teatrais e musicais para marcar a celebração do Natal


Entrando no clima das festas de final de ano, o Shopping Novo Batel preparou uma programação especial para o Natal 2012. A partir deste final de semana, uma série de apresentações musicais e teatrais movimentará o centro comercial, que estará especialmente decorado para o período de maior movimento do comércio. O shopping mais charmoso da cidade ainda vai presentear os clientes com champanhe e sortear uma viagem à Punta Cana com direito à acompanhante.
No sábado (24), às 17h, a programação de Natal começa com a apresentação “Os sinos tocam no Shopping Novo Batel”, com a chegada do Papai Noel sendo encenada pelos atores do grupo “Noite Feliz”, da Companhia de Teatro Regina Vogue. No domingo (25), também às 18h, os atores fazem nova apresentação, com duração de 40 minutos, tendo como temas a importância do Natal, o nascimento de Jesus e a celebração da paz. Totalmente caracterizados, os atores cantam, tocam e interpretam textos, para enaltecer o espírito de confraternização natalino. “Este ano trazemos algumas novidades, mas podemos dizer que é um show completo de Natal, com nossos atores muito bem caracterizados, interpretando textos, cantando músicas natalinas e falando sobre paz e amor”, destacou a produtora Regina Vogue.
As próximas apresentações do grupo “Noite Feliz”, que são abertas para o público, acontecem nos dias 1, 2, 5, 8, 9, 13, 15, 16, 20, 22 e 23 de dezembro, no piso térreo do Shopping Novo Batel.
O departamento cultural do shopping também preparou para o dia 1º de dezembro, a partir das 17h, a apresentação do grupo vocal Gogó à Brasileira. O espetáculo de aproximadamente uma hora, terá participação de 25 cantores, que vão interpretar um repertório de composições da MPB e também músicas natalinas. A apresentação conta com a participação de outros 30 cantores do Coro da Udesc, de Joinville e da Camerata Vocale, de Blumenal, que a exemplo do grupo de Curitiba, têm à frente o maestro Anderson Nascimento.

Promoção de Natal

E para os clientes, o Shopping Novo Batel vai sortear uma passagem com direito à acompanhante para Punta Cana, no Caribe. A cada R$ 500,00 em compras os clientes ganham de presente uma champanhe Fontana Fredda e um cupom para participar do concurso cultural, onde concorre a uma viagem dos sonhos. A promoção é válida para compras feitas até o dia 25 de dezembro e mediante a apresentação dos cupons fiscais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário