Seguidores

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Livro melhora saúde sexual do homem


Obra é resultado de pesquisa de mais de 10 anos sobre sexualidade masculina 

Técnicas inéditas e segredos para aprimorar e manter a saúde sexual do homem são apresentadas no livro “Potência Sexual Masculina – Pompoarismo – A Ginástica do Kama Sutra”, do orientador sexual Carlos Kadosh. A obra será lançada pela Editora Eden, em São Paulo, no dia 1º de dezembro; em Curitiba, dia 2 de dezembro, e no Rio de Janeiro, dia 26 de janeiro do próximo ano.
O livro é resultado de pesquisa de mais de 10 anos e contou com a colaboração do médico urologista e terapeuta sexual Celso Marzano, e da escritora e professora de artes sensuais Celine Imaguire. Segundo o autor, de forma bem-humorada e com várias ilustrações, a obra ensina a aumentar o tempo de ereção e a potência sexual e se destina ao homem que deseja intensificar seu relacionamento amoroso e desempenho sexual. 


Kadosh, licenciado em História pela Unesp, com extensão em orientação sexual e aprimoramento de seus conhecimentos sobre sexualidade na França e Alemanha, para escrever o livro pesquisou textos raros do Oriente Antigo. “Baseio meus conhecimentos na compilação e pesquisa da sabedoria milenar oriental, com ênfase na indiana, japonesa e chinesa, aliada à bibliografia de grandes autores contemporâneos como, por exemplo, Mantak Chia, o belga Lisbeth e o psicanalista Wilhelm Reich”, conta o autor.
O trabalho de Kadosh consiste em apresentar técnicas, exercícios e práticas que podem beneficiar a saúde sexual de um modo geral. “Também há uma proposta de mudança comportamental, que leva a ampliação da visão do sexo a níveis mais elevados de consciência refletindo na vida amorosa e até na vida profissional das pessoas”, explica. O escritor orienta que melhorar a sexualidade está diretamente relacionada à elevação da qualidade de vida, satisfação nos relacionamentos amorosos, o que influi na produtividade no trabalho, além de contribuir na felicidade pessoal.
Autor de "Pompoarismo – o caminho do prazer”, com mais de 120 mil exemplares vendidos, Kadosh, muito requisitado para fazer palestras sobre sexualidade, afirma que o sexo é indispensável e vital para a saúde. “Uma boa prática sexual pode prevenir e até mesmo evitar males como a ejaculação precoce e a impotência”, destaca.

Um comentário: