Seguidores

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Leilão de automotores


390 veículos sucatas doados pela receita federal serão levados a leilão em Curitiba e Foz do Iguaçu

O Departamento de Trânsito do Paraná - DETRAN/PR, pessoa jurídica de direito público, com sede à Departamento de Trânsito do Paraná – DETRAN/PR., a promover o procedimento, visando a venda de veículos automotores recebidos em doação pela “RECEITA FEDERAL” em estado de SUCATA, torna público que realizará “licitação”, na modalidade “leilão”, recebendo o número de série “015/2012”, para a venda. Leiloeiro Oficial do Estado do Paraná, Marco Antonio Felipak, matricula Nº 09/028_L. Serão levados a leilão 390 veículos automotores de tipos diversos apreendidos pela DELEGACIA DA RECEITA FEDERAL, Oriundos de processos de perdimento em favor da União e doados através dos “Atos de Destinação de Mercadorias”, os quais se encontram nas cidades de Foz do Iguaçu (pátio da Receita Federal), Foz do Iguaçu (pátio da Polícia Militar) e Curitiba (pátio do DETRAN-CIC), nos termos a seguir.

1 - LOCAL E HORÁRIO

O leilão será realizado em 29 de novembro de 2012 a partir das 8h30min nas dependências do SEST/SENAT, localizado na Rua Rufino Vilhordo, nº 155 – Parque Presidente II, na cidade de FOZ DO IGUAÇU (PR), sob a condução de um Leiloeiro Oficial, devidamente cadastrado na Junta Comercial do Paraná – JUCEPAR – que assume todas as responsabilidades previstas.

2 - DO LOCAL DE DEPÓSITO E EXAME DAS SUCATAS

As sucatas poderão ser examinadas no local onde se encontram depositadas, de segunda à sexta-feira, nos 10 (dez) dias que antecedem ao leilão, das 8h às 14h, sendo que as autorizações para acesso aos locais de depósitos (exige que se apresente documento de identidade reconhecido por lei federal), deverão ser obtidas em um dos endereços abaixo relacionados:

Foz do Iguaçu (PR) – Pátio da Receita Federal (lotes 01 a 65)

Rua Paulo Pontes, nº 700 – Vila Pérola (ao lado da CITROEN)

Foz do Iguaçu (PR) – Pátio da Polícia Militar (apenas o lote 66)

Av. General Meira, nº 2000 – Jardim Eldorado

Curitiba (PR) – Pátio DETRAN-CIC (lotes 67 a 72)

Rua Senador Acioli Filho, nº 2121

Nenhum comentário:

Postar um comentário