Seguidores

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

DIVA DO JAZZ CONTEMPORÂNEO, STACEY KENT SE APRESENTA EM CURITIBA ACOMPANHADA PELO SAXOFONISTA JIM TOMLINSON E PELO TRIO CORRENTE


“O show da cantora americana acontece na quinta, dia 29 de novembro, em única apresentação no Teatro Positivo Grande Auditório”


Stacey Kent, uma das vozes do jazz mais destacadas da atualidade, chega ao Brasil nesta semana para quatro apresentações. Famosa por suas interpretações arrebatadoras e pelas releituras em francês de clássicos da MPB como “Samba da Benção” (“Samba Saravah”) e “Águas de Março” (“Les Eaux des Mars”), Stacey tem sido aclamada internacionalmente por crítica e público. Já gravou oito álbuns de estúdio e o recém-lançado Dreamer in Concert, que captura sua irresistível performance ao vivo. A escala em Curitiba acontece na quinta, dia 29 de novembro, em única apresentação no Teatro Positivo Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) às 21h30. Nos shows ela será acompanhada pelo saxofonista Jim Tomlinson - com quem é casada há 21 anos - e pelo Trio Corrente, formado porFábio Torres (piano), Paulo Paulelli (baixo) e Edu Ribeiro (bateria). Instrumentistas consagrados, os três já tocaram ao lado de artistas como a cantora Rosa Passos, o saxofonista cubano Paquito D’Rivera e o guitarrista Mike Stern. Agora, encontram na voz de Stacey uma parceria perfeita para seu jazz original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário