Seguidores

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Conheça a linha de Azeites Especiais Terra Premium no Espaço Gourmet


Presente nos hábitos alimentares das culturas mais antigas, o azeite de oliva ganha cada vez mais espaço nas prateleiras de produtos gourmet no Brasil. Há alguns anos, apenas as latinhas de azeite extra-virgem, virgem ou misto estavam disponíveis para compra nos supermercados. Hoje o consumidor encontra uma grande variedade de belas garrafas com os mais diferentes tipos de azeite.


E são os sabores complexos dos azeites de qualidade que estão conquistando os brasileiros. Nesse segmento a Cave Brasilis nasce com uma missão: trazer para o Brasil o que há de melhor em produtos gourmet de Portugal. A empresa faz questão de apresentar para o país produtos de alta qualidade, com características diferenciadas, que agradam o paladar do brasileiro, além de serem reconhecidos internacionalmente e possuírem certificação de origem e de qualidade.
A Linha Reserva Vintage Terra Premium apresenta três tipos de azeite, do suave ao mais encorpado: Casa Branca, Vidigueira e Valpaços – nomes que fazem referência às empresas envasadoras e às regiões geográficas protegidas. Para levar aos alunos mais esse produto de alta qualidade, o Espaço Gourmet fechou uma parceria com a Cave Brasilis e agora disponibiliza a Linha Reserva Vintage Terra Premium em seu empório. Além de poder levar para casa os produtos exclusivos da Cave Brasilis, os alunos do Espaço Gourmet podem degustar os azeites e saber mais sobre a produção dos refinados azeites de oliva portugueses importados pela Cave Brasilis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário