Seguidores

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Abertas inscrições para curso de artes sensuais

Dra. Celine Imaguire, orientadora sexual e farmacêutica, falará sobre pompoarismo, massagem sensual e “strip tease”, visando melhorar a saúde e a sexualidade da mulher 

Estão abertas as inscrições para o Curso de Artes Sensuais, Modulo I, ministrado pela escritora e orientadora sexual Celine Imaguire, que será realizado no dia 08/12, em Curitiba.
O curso trata sobre pompoarismo, massagem sensual e “strip tease” e visa melhorar a saúde e a sexualidade da mulher. De acordo com Celine, as técnicas ensinadas durante o evento previnem e auxiliam na redução da incontinência urinária, flacidez vaginal e problemas hormonais. “Melhora a libido, amplia o prazer do orgasmo e aumenta a criatividade no desempenho sexual, revitalizando o relacionamento dos casais”, explica a professora.
Para Celine, hoje as mulheres já sabem sobre a importância do pompoarismo para a saúde e sexualidade. “Temos muitas alunas jovens e outras com mais de 60 anos de idade que procuram o curso para prevenir problemas de saúde, ter mais prazer e aumentar a libido e também para melhorar o relacionamento amoroso e sexual com o marido ou namorado”, observa.
Recentemente, o curso foi ministrado no Rio de Janeiro com a participação de médicas e profissionais da área artística, conta Celine, destacando que todos os cursos realizados têm um público muito seleto de participantes, o que garante a credibilidade e a importância das informações transmitidas.

Mais informações
Celine Imaguire é professora de artes sensuais e farmacêutica homeopata e ministra cursos por todo o Brasil. Possui especialização em florais e fitoterapia. Aprimorou seus conhecimentos na área de sexualidade, medicina natural, terapia floral, danças femininas, tantra, massagens orientais em países da América do Sul, Europa, África, Ásia e EUA. Fez curso de ballet clássico, jazz, flamenco, dança do ventre, dança tântrica e teatro para oferecer mais qualidade de ensino as suas alunas. Autora do livro "Pompoarismo, O Caminho do Prazer", Celine é consultora de revistas, jornais, rádios e TVs e há mais de 15 anos ministra cursos e palestras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário