Seguidores

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Natal de luzes e cores em Curitiba

Coral do HBSC começa as apresentações no dia 30 de novembro. Passeio de trem pela Serra do Mar completa pacote turístico para a Capital Paranaense


As atrações do Natal em Curitiba já estão sendo preparadas. Nesta época, a cidade se enche de luz e vários pontos turísticos ficam iluminados em comemoração à data, além da inclusão de shows e apresentações no calendário de eventos da cidade. O Palácio Avenida será palco para o mais tradicional evento do Natal curitibano, o Coral Infantil do HSBC, que neste ano terá 160 crianças apresentando o espetáculo “Vem Sonhar com a Gente”. Serão nove apresentações que começam às 20h10 nos dias 30/11 e 01, 02, 07, 08, 09, 14, 15 e 16/12. O circuito natalino na região central da cidade terá também diversas feiras gastronômicas nas praças Osório e Santos Andrade com produtos natalinos e comidas típicas de diversos países. As feiras funcionarão de 22 de novembro a 21 de dezembro. A Linha Turismo especial de Natal voltará a percorrer os principais pontos decorados. No ano passado, cinco mil pessoas fizeram o passeio. Também será realizado em diversos bairros o concurso de decoração de vitrines promovido pela Associação Comercial do Paraná. Serão premiadas, em cada bairro, as três lojas inscritas com melhor decoração.
Outro espetáculo é a “Galeria de Luz”. Lançada no ano passado, a Galeria é formada por um conjunto de arcos de luzes coloridas que compõe uma ilusão ótica. O espetáculo “Sobre Anjos e Luz”, também realizado na Galeria, promete encantar os visitantes. As lâmpadas serão acesas no dia 04/12 e continuarão até o dia 06 de janeiro. O show "Sobre Anjos e Luz" acontecerá em nos dias 04, 05, 06, 18, 19 e 20/ 12. O Paço da Liberdade, prédio histórico localizado na região central da cidade, também sediará apresentações natalinas. Um show especial acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de dezembro. No bairro Batel, a atração será a Árvore Encantada do Hotel Radisson. Tradicionalmente, a árvore é enfeitada, iluminada e serve como cenário para apresentações. A abertura será no dia 7 de dezembro e apresentações acontecem nos dias 14, 19 e 21/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário