Seguidores

domingo, 30 de setembro de 2012

SHOPPING SÃO JOSÉ PREPARA COMEMORAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS


Oficina de massinha de modelar docinhos e exposição de fotos fazem parte da programação

A ida ao shopping São José promete muitas surpresas para a garotada no mês de outubro. O shopping preparou uma atração diferenciada e muito divertida. É a Oficina de Doces Criações. Lá, as crianças brincam de modelar doces com as massinhas Play-Doh, da linha Sweet Shoppe, que são coloridas e exclusivas para brincar de modelar docinhos. As massinhas não são comestíveis.
Durante a atividade, os pequenos são convidados a colocar as mãos na massa como se fossem mestres-cucas, elaborando seus próprios cardápios com massinhas e acessórios da linha Play-Doh. Para participar, as crianças receberão os Play-Sets Play-Doh que visam a incentivar a criatividade e contribuir para uma maior interação e desenvolvimento da brincadeira.
A oficina conta com monitores e é destinada a crianças de 2 a 11 anos, sendo que as menores de 4 anos deverão brincar no espaço externo sob a supervisão dos pais e/ou responsáveis.
Além disso, o Shopping São José, em parceria com a loja Toni Toys e a fotógrafa Rosane Gondro, vai promover uma exposição com fotos de crianças. Os baixinhos clicados são filhos de clientes da loja, e as fotos estarão expostas no espaço em frente ao Restaurante Madero, no Shopping São José.
Fique atento à programação e embarque com seus pimpolhos nessa diversão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário