Seguidores

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Rede divulga os vencedores da promoção Especial Fim de Semana em Família Bourbon


Duas famílias ganham pacote para dois adultos e duas crianças nos resorts


A Bourbon Hotéis & Resorts anunciou hoje, dia 10 de setembro, os ganhadores da primeira etapa da promoção Especial Fim de Semana em Família Bourbon. Esse concurso cultural, lançado no mês de agosto pela Rede hoteleira, presenteia duas famílias com estadas em seus dois resorts para os feriados de Dia das Crianças e Natal. Os ganhadores de outubro são Carlos Eduardo Cotrim, que irá curtir com a família o dia dos baixinhos no Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort, a 50 km de São Paulo, e Cassio Murilo Silva, que vai aproveitar o Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort, em Foz do Iguaçu.
 A promoção continua até o dia 09 de novembro, quando serão anunciados os ganhadores das estadas para o período de Natal. Para participar, basta se hospedar nas unidades participantes de sexta a domingo e responder a pergunta: “Por que você e sua família merecem passar o Natal em um de nossos resorts?”. A Família ganhará um pacote de hospedagem no resort escolhido, em apartamento de categoria superior para dois adultos e duas crianças de até 11 anos com pensão completa e com bebidas não alcoólicas. Leia o regulamento completo do concurso: www.bourbon.com.br/regulamento

Até o dia 31 de dezembro, as unidades participantes oferecem ainda, de sexta a domingo, duas hospedagens pelo preço uma com café da manhã, cortesia para uma criança de até 11 anos acomodada com os pais, early check-in e late check-out, mediante disponibilidade. As crianças serão presenteadas com um brinde especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário