Seguidores

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Rafain Palace confirma presença no 14º Workshop TREND


O Rafain Palace Hotel & Convention Center é um dos participantes do 14º Workshop TREND, que acontece na cidade de Atibaia (SP), no próximo dia 29 de setembro. O evento reúne agentes de viagens de todo o território nacional.
No Workshop, o empreendimento terá um estande próprio onde será promovido, em especial, o Final de Ano 2012. O Réveillon do Rafain Palace & Hotel é considerado uma das festas mais glamurosas do sul do País. O tema da festa da virada do dia 31 conta com o expertise do renomado decorador paranaense Sérgio Figueiredo.
Todos os detalhes da noite estão sendo cuidadosamente trabalhados pelo profissional, que conta que para dar vida ao tema da noite do Réveillon usará muito vermelho e dourado. "A ideia é fazer uma decoração retrô com muita elegância. O tema será Circo Dourado, que trará de volta o circo de antigamente, com palhaços e muita magia, além dos pierrots e colombinas, que deixarão a festa temática ainda mais glamurosa", conta. Além disso, shows pirotécnicos, banda baile e apresentações artísticas irão contagiar as famílias e amigos na confraternização regada a espumante e muita alegria.

Para mais informações e reservas www.rafainpalace.com.br ou 0800 645 3400.

Nenhum comentário:

Postar um comentário