Seguidores

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

"Qualidade, onde está?"


Importância da qualidade nas ações do dia a dia será tema de palestra da coach Karina Reis

A qualidade empregada em cada atividade realizada pelo ser humano, afeta diretamente o resultado a ser obtido, seja no âmbito pessoal ou profissional. A intensidade colocada em uma ação está atrelada a valores, crenças, comportamentos e, também, a limitações. Se essas variáveis estão claras para o indivíduo, a chance de se obter sucesso em determinada ação é muito maior. E é exatamente sobre isso que a coach Karina Reis pretende falar na Palestra “Qualidade, onde está?”.
Todos aqueles que se identificam com o desenvolvimento humano estão convidados para assistir no dia 12 de setembro, às 19h30, na FNAC do ParkShopping Barigüi, a palestra da coach Karina Reis. A entrada é franca e a palestra terá uma abordagem diretiva ao público com abertura para questões. De forma objetiva, a coach explicará a questão da inserção da qualidade no cotidiano baseando-se nos conhecimentos de coaching e mentoring, mas tudo sempre apoiado em exemplos de vivências pessoais para facilitar a compreensão dos participantes.
Durante a palestra, Karina Reis abordará subtemas como: valores e conceituação dos mesmos; crenças limitantes; resultados e a intensidade como termômetro de qualidade; o que é felicidade; a influência das emoções na qualidade dos resultados; e a importância de estar dentro do agora. “Utilizarei minha formação na área de desenvolvimento humano para apresentar ao público ferramentas que permitem o autoconhecimento, autodesenvolvimento, e a quebra de comportamentos de autosabotagem”, adianta a profissional. Pesquisas mostram que pessoas preocupadas em se desenvolver humanamente para a obtenção de resultados alcançarão o sucesso de forma mais fácil e, nesse aspecto o mentoring e o coaching são duas abordagens adequadas para o crescimento pessoal.
A palestra do dia 12 de setembro é a segunda de um ciclo de quatro palestras que a coach Karina Reis pretende desenvolver em Curitiba. Todas serão diretivas com questões direcionadas ao público e participação aberta. O foco são pessoas que prezam pelo autodesenvolvimento apoiado no autoconhecimento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário