Seguidores

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Qualidade em debate


Palestra da coach Karina Reis fez o público refletir sobre a qualidade aplicada em cada ação em busca do sucesso
O administrador de empresas Ascanio Ribas e Laura Ribas proprietária da La Rochelle
 
Com uma palestra curta, porém bastante informativa, a coach Karina Reis fez o público presente ontem (12), na FNAC do ParkShopping Barigüi, compreender a importância de inserir qualidade em tudo que se faz. Cerca de 50 pessoas acompanharam a palestra “Qualidade, onde está?” que iniciou com uma reflexão: qual a intensidade que colocamos em cada aça realizada? Em quantas delas damos nosso máximo para que o resultado seja o esperado? Se a resposta não for 100% é preciso haver mudança de comportamento, ou seja, é necessário fazer mais!
Os sócios-proprietários da Cannoh Coaching Karina Reis e Leonardo Gotti
A coach e palestrante frisou que o autoconhecimento é fundamental para encontrar a qualidade, para se “dar” mais e, assim, obter sucesso. “A todo o momento, desejamos obter resultados, mas para que isso ocorra é necessária uma única coisa: decisão. E ela acontece com a mudança de comportamento”, explica Karina. Outro tópico abordado pela coach foram as crenças que possuímos, as quais podem ser fortalecedoras ou limitantes - enquanto umas motivam ao movimento, outras levam à inércia. “Depende de como a pessoa lida com determinada crença, pois assim que ela sabe o que e por que quer, deve planejar, criar estratégia e tomar a decisão de agir”, justifica.
Karina Reis entre Wagner Bettega, Angelo Wan e Fábio Bittencourt, da Petland
Durante a palestra, Karina Reis também abordou a questão dos valores do ser humano e como eles podem direcionar o comportamento das pessoas e governar suas decisões. São palavras abstratas, mas extremamente motivadoras e que justificam nossa razão de existir. Além disso, as emoções também podem influenciar na qualidade aplicada nas ações do dia a dia. “As pessoas devem saber controlá-las, pois nosso desempenho está diretamente ligado ao nosso estado emocional. Pensamentos positivos atraem resultados positivos, uma vez que direcionamos nossa energia e dedicação em prol de tal objetivo, com isso passamos a ter foco”, comenta Karina Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário