Seguidores

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Organizadores do Transparaná visitam SMELJ

 
Em 2013, o maior rally de regularidade das Américas espera reunir 100 competidores
Seguem a todo vapor os preparativos para a realização do Transparaná 2013, o maior rally de regularidade das Américas. As inscrições para a 19ª edição, que promete muitas novidades, já podem ser feitas no site do Jeep Clube de Curitiba. Na semana passada, o presidente do Jeep Club, Luciano Maia Bastos, e o diretor da prova, Alex Kollig, da Mundo Nav, visitaram a Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude (SMELJ), afim de buscar apoio para realização de mais esta edição do Transparaná.

 O diretor de prova do Transparaná, Alex Kolling, o diretor da SMELJ, Vinícius Marques de Souza e o presidente do Jeep Clube de Curitiba, Luciano Maia Bastos

Na oportunidade, eles foram recebidos pelo diretor da SMELJ, Vinícius Marques de Souza, que reiterou apoio da entidade. Este ano, a expectativa é que o Transparaná reúna cerca de 100 competidores, nas categorias Master, Graduado, Junior, Jeep e Adventure (Turismo). A mais tradicional prova de regularidade do país, que corta o estado do Oeste ao Litoral mostrando as belas paisagens, deve ser acompanhada por mais de 50 mil expectadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário