Seguidores

domingo, 16 de setembro de 2012

O Vesgo do Pânico recebe convidados, imprensa epúblico em sua nova casa em Curitiba


Em festa do anúnciooficial da parceria com o Caribbean Disco Club, o humorista Rodrigo Scarpacomemorou sua entrada na noite curitibana


A noite da última quinta(13) foi de muita badalação no Caribbean Disco Club em Curitiba, com acomemoração do anúncio oficial da parceria entre Rodrigo Scarpa, o Vesgo, dohumorístico Pânico na Band, e a casa. Vesgo, recebeu famosos, imprensa epúblico geral em grande festa.
Entre os convidadosestiveram prestigiando a noite, os humoristas MarceloZangrandi, conhecido por imitar o Sérgio Mallandro, CarlosAlberto da Silva, conhecido pelo seu personagem Mendigo, e Israel Santiago,diretor do Grupo Happy News, detentora de uma rede de casas noturnas doBrasil incluindo oCaribbean.
Com capacidade para cercade 800 pessoas, a boate traz uma decoração inspirada nas mais vibrantes baladasde Cancun, no México, e da Europa. Um ambiente despojado em meio ao ar elegantee confortável, com espaço privilegiado, pista, lounges, e ainda camarotes, quecontam com capacidade para até duzentas pessoas.
Entreos diferenciais, destaca-se o Espaço Mulher, Rosa Preciosa, com atendimentoexclusivo com profissionais de beleza ao público feminino, com retoques demaquiagens Mary Kay. Para completar, há ainda o Caribbean Disco Bus, ônibusbalada, que circula pela cidade com promoções para grupos de pessoas.
O Caribbean Disco Club,que já está presente em Belo Horizonte, Brasília e São Paulo, destaca-se poroferecer uma opção diferenciada de entretenimento, com excelência e qualidadenos serviços prestados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário