Seguidores

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

MABU CAPIVARI ECO RESORT APOIA REMADA NOTURNA NO DOMINGO

O evento está com inscrições abertas nas lojas Sumatra e academias Gustavo Borges



O Mabu Capivari Eco Resort, localizado em Campina Grande do Sul/PR, apoiará no próximo domingo (30/09), a partir das 17h30, a Remada da Lua Cheia - SUP Equinox 2012, o primeiro evento de remada coletiva no Paraná. O local foi escolhido devido à localização privilegiada – o resort fica a apenas 50 km de Curitiba, às margens da represa do Capivari e junto à Serra do Mar, em uma área de preservação da Mata Atlântica.
O encontro tem como objetivo promover a contemplação da lua cheia do equinócio, que acontece quando o dia e a noite têm a mesma duração. Entre os realizadores do evento estão a BWT Operadora e o recordista mundial de surf da Pororoca, Serginho Laus. Após a remada noturna haverá, às 23h, um coquetel de encerramento na ampla área verde do Mabu Capivari, com a participação do DJ Johnny Linhares e exibições de filmes de surf.
O esporte é uma categoria derivada do surf, em que as pessoas remam de pé em cima de uma prancha de maiores proporções e não dependem da formação de ondas. Realizar o esporte à noite possibilita, além da integração com a natureza, remar sob o brilho da lua cheia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário