Seguidores

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Fran’s Café lança combo especial para as madrugadas


Combinados trazem pratos com preços especiais para quem deseja comer bem das 0h às 6h e estão disponíveis na cafeteria do Batel

O Fran’s Café acaba de lançar uma super novidade para os frequentadores das madrugadas curitibanas. Agora, quando bater aquela fome depois da balada ou bem no meio da noite, é só aproveitar os deliciosos Combos 24 horas, que já estão disponíveis na unidade Batel da badalada rede de cafeterias. São duas opções, uma doce e uma salgada, que ganham 20% de desconto e prometem agradar a todos os paladares.

O Combo Salgado traz a saborosa Focaccia acompanhada por um refrigerante. No Fran’s, esse prato é elaborado com calabresa, queijo prato, tomate e molho pesto, no pão focaccia. Os dois produtos vão custar juntos apenas R$ 19,20.

Para os fanáticos por sobremesas, o Fran’s preparou o Combo Doce com Brownie com sorvete e o exclusivo café gelado da casa, o Franccino, em qualquer um de seus sabores. O delicioso expresso gelado da cafeteria é preparado com leite e chantilly e pode ser apreciado com complementos variados, nas versões Coffee, Doce de leite, Mocha, Toffee, Crocante, Macadâmia e Framboesa. O Combo Doce vai custar R$ 19,40. 
Com o diferencial de atender 24 horas em todos os dias e noites da semana, o Fran’s Café Batel destaca-se também pelo ambiente aconchegante e a disponibilidade de serviços como a internet Wi-Fi e a disposição de livros e revistas para leitura na casa. Nessa filial, é possível encontrar um café fresquinho a qualquer momento do dia ou da noite, sempre com o conforto e a garantia do sabor inconfundível dos produtos do Fran’s Café. A promoção dos Combos é válida por tempo indeterminado, todos os dias, das 0h às 6h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário