Seguidores

sábado, 1 de setembro de 2012

EVVIVA BERTOLINI NA 5a MOSTRA MUELLER ECODESIGN

Segue até o dia 16 de setembro a 5.ª Mostra Mueller Ecodesign. Sucesso entre o público curitibano, a mostra chega a sua quinta edição trazendo a temática “Ecodesign, a sustentabilidade aliada à Cultura”. Entre os ambientes apresentados está o Espaço Gourmet, assinado por Rafael Carvalho.

O Espaço Gourmet conta com uma bancada da marca de móveis planejados EVVIVA BERTOLINI com acabamento em laminado Maliana (que reproduz os veios da madeira) substituindo, desta forma, o material natural.O tampo de trabalho é em Silestone, material sustentável que é utilizado como alternativa à tradicional pedra.

Vale lembrar e a Evviva Bertolini, sediada em Bento Gonçalves - RS, aplica princípios da Gestão Ambiental, onde matérias primas são oriundas de reflorestamentos. Outros materiais visam substituir matérias primas de fonte natural, além do reaproveitamento de resíduos industriais.
Segundo Rafael Carvalho, “o conceito principal aplicado no projeto é mostrar que podemos ser sustentáveis e sofisticados ao mesmo tempo, mesclando produtos de alta tecnologia que não agridem o meio ambiente com peças reutilizadas encontradas na natureza”.
O espaço estará aberto ao público de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e nos domingos e feriados, das11 às 22 horas. Local: piso dos cinemas do Shopping Mueller. A entrada é gratuita.


Paulo Roberto Alberti (Evviva Curitiba), Beth Moares (Ponto de Apoio) e Rafael Carvalho (Au Arquitetura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário